Olá, Sou o líder do clan GdS do server CLASSIC... Enfim... estou fazendo uma mega oferta para venda deste clan no valor de 20k (20.000c) Kdr do clan 2.2 está na /clan list Se estiver intereçado em comprar responda esse tópico com as seguintes coisas: Nick: Seu Money: (minimo 20k) Obrigado pela atenção Ass. jpmaneiro :Grid_Diamond_Sword:
Na boa cara... isso é falta de honestidade porque você sabe que os clans vão ser resetados e espera que algm destraido ou que não sabe do reset de clans compre seu clan por ter um preço barato. DESONESTO
Não é que está faltando Grana cara é que estão querendo resetar e eu paguei 50k nesse clan vei eu vou perger minha grana? pelo menos 20k ta bom.... Ass. jpmaneiro :Grid_Diamond_Sword: Ninguém sabe se vai resetar ou n vei estão definindo ainda vei so estou me previndo... o clan tem kdr 2.2 ta na clan list! se n resetar ele vai ter um bom clan!
Pare de se fazer de bobo, vc sabe que está ganhado os votos pra reset e por isso resolveu colocar pra vender.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Na boa NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO. Put.z meo. É o cumulo do absurdo!