Gostaria muito de saber na opnião de você, oq poderia melhorar na Craftlandia <3 Deixe seu like, é like like like <3 (Muca) dá um cubo? :thanks:
Não sei se é pedir mais atento mas a staff tem uma equipe grande, acho que poderiam ficar um pouco mais online nos servidores ao invés de só no ts .-.
Tb acho que isso podia melhorar, admins so entram no svr pra anunciar concurso e/ou resolver os problemas do mesmo geralmente, foice o tempo dos eventos e conversa.
Verdade, lembro quando o infra entrava em um dia qualquer da semana e ficava tempos conversando com os players :v
Mais é claro nosso clã é inspirado neste mito! você parece o capitão América pegando todas as referências.
Acho q os STAFF deveriam interagir mais com os players, tipo participar dos eventos pra banir os hacks Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Staffs online mais tempo nos servers principalmente nos eventos Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
aumentar a atenção dos staffs nos servidores e aumentar a equipe e tirar os livros Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mais mapa nos minigames, pedir cubo alem de levar warn você não ganha nenhum Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk