Primeiramente, não quero causar nada, só me expressar, não sou perfeita então poderá haver erros.
Como o pessoal da antiga já deve saber como era antigamente, que 50k era muito muito money, todo mundo batalhava para o terreno grande para ter o mob de 1 gaiola e muitas outras coisas, antigamente era 10 pessoa por servidor que ativavam vip, o jogo era muito divertido, não to falando nada contra ativar vip, mais hoje, quem ativa vip tem 1001 privilégios, ganha gaiola, money, tudo de mão bejada, isso que ta acabando com os servidores, hoje, a criação de servidores serve para ocorrer ''Batalhas de quem ativa mais VIP'' gerando mais dinheiro para o dono, o servidor ''Origens'' por exemplo, que era para restaurar ou no ditado popular usada a hastag #VoltaCL não tem nada a ver com isso, é um servidor 101% VIP, você sem VIP não joga lá, sempre ta cheio, e esse lance dos poucos slots foi até planejado, já que os VIPS não são kikados do servidor, e podem entrar tirando a vaga de um Não VIP, poderia muito bem ser como o Propano, tem uma cota aceitável, mais na config, deixar ilimitado a entrada, por isso que você vê, mais players online do que o limite, hoje não pensam na sua diversão, pensam em fazer muito muito muito ''DINHEIRO''
Acho que deveriam se preocupar mais com as pessoas, como um igual, não se preoculpar com 101% com os VIPS e os Não VIPS ficarem de lado, até na hora de denunciar alguém, a pessoa VIP tem Privilégio, que sempre é atendido em muito pouco tempo, já as denuncias normais ( Não VIP ) demoram que demoram...
Por favor mesmo, pare de pensar só nos VIPS e em gerar dinheiro, como eu estudei esses dia sobre o séc XV, isso não ta igual para todos, os VIPS estão sendo muito PRIVILEGIADOS...
Como o ban00, vou citar o exemplo de HACK...
Um Jogador, ativa vip sempre, usa hack, é denunciado umas 10 vezes, levando ban0, até chegar no 00, que raramente acontece, para mim 2 ban0 já é uma segunda chance até de mais, mais continuando, ele levou o ban00, no começo do Ano, vem o perdão global, ele esta lá de volta, para estragar o servidor, então, nunca vai ser banido para sempre, e quando é banido, vem o perdão e tira ele de lá.