Tava jogando skywars ontem .. tinha matado 6players em grande combo.. Vou no final e olhem o que acontece... https://www.youtube.com/watch?v=7op5SRuLqcU Posso ter perdido mas msm assim levei o hacker cmg (ban)
Realmente dá raiva, e esse sujeito aí eu já tinha visto ele, só que o nick não tinha o _2, ou seja, essa é uma conta secundária dele, assim não adianta muito denunciar.
Já aconteceu comigo também , só sobrou eu e um cara no sky wars do fenix ai ele usou Ant-Knockback e me matou :/
Verdade .. Mas msm assim so queria ban ele.. Vergonha desses players sujos.. mesmo assim n conseguia.. o cara usava killaura e aimbot na cara '-' Eu so queria gravar ele Pensei logo pelo nick que ele era hack '-'
ksksksksks '-' ne .. matar 6players .. 1 ate era bug abuser e gravei .. e depois no final vir um hacker.. é preciso ter azar
Nem adianta bani cara!Se liga o nick desse lek ele já foi banido antes só deve ter no maximo uns 1k nessa conta... dak a pk ele cria otra conta e usa hack dnv
Pois é cara,perdi uma grande parte da minha vida nisso -q.Mas valeu a pena ,quando o server não tinha tantos venoninhos era uma beleza de jogar v: Eita,tu me conhece q-q