Bom vamos lá acho que vai ficar meio grande mais tmj ! Bom eu comecei no serv 2 a algum tempo a uns 3 anos kk intao eu era ate que bom no PvP dai meu amigo me ensinou a usar dai já viu ne eu pensando que iria pegar MTS sets e peguei mesmo mais dai fui vendo que isso era uma coisa de nub e ate ontem eu usava essa merda provavelmente eu vou ser ban mais é justo, hj eu acordei e jurei que nunca mais vou colocar essa merda no meu Minecraft! Venho pedir desculpas a todos que eu dropei de hack e pesso desculpa a todos que meus amigo ! Estou passando vergonha mais é isso desculpa ai ! UFA tirei uma pedra do meu peito ! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Puts obrigado cara toma mais um cubo ai tmj Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Mano obrigado lek tmj toma um like e uma cubo ai tmj ! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
oi italo vc ja mi dropou... usando o hak... perdi p3... mais nada ñ italo esta desculpado... foi por causa das perdas q conquistei ainda mais... Esta desculpado... agr ñ sei se os ADMs vão perdoa...
O JUSTO ERA VC DEVOLVER OS SETS.. A SEUS LEGITOS DONOS.. QUE SUARAM PARA CONSEGUIR.. E VIM UM ESTRAGA PRAZER E TIRAR DELES.. Mais ta disculpado
Se PA eu vou fazer um video tacando os itens lucrados com o hack na lava ! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
vish 1 pessoa que eu vejo que adimite ser hacker , isso é uma coisa muito certa que você acabou de fazer.