Bom, hoje de tarde criei um tópico falando q ele tinha trocado de capa 3x e ele falo que tinha usado só um e n sei o q, ai agora pouco ele me xingou denunciei ele e provavelmente ele vai levar ban 00 e veio me pedir desculpa e eu pedi pra ele falar a verdade e ele falou :3 E ainda teve a cara de pau de me chamar de fraco, rs' Spoiler Sendo q ele falo q só tinha usado 1 set, o que o poder do ban não faz né? auhsaush'
ele fico falando merdinha q uso um set q o capa dele fico no 56, e pediu pra eu provar q ele tinha usado mais de um set... tá ai.
blz o criançao ainda ta com isso ai :3falei 2 so pra ti se sentir melhor mais jaque vc e tao criançao nem vou dar mais moral !
sim cara nos '' eramos '' amigos , dai ti fica putinha por nada , fui tentar concertar de qualquer jeito , bom jaque ti ta agindo igual criança nem vo da mais moral :3 so tinha falado aquilo para ver se ti era capaz de ser so um pouquinho maduro bom me enganei !
Ele teve medinho de leva ban? HEUHEUEHEUEHEUEHU Uma vez quando eu era nub na craftlandia, eu fiz trap pra outro nub dai ele disse que ele n me daria ban se eu desse uma espada de dima sharp1 pra ele kkkkkkkk