Olá pessoa, venho aqui trazer uma pequena forma de como ganhar money mais fácil no servidor Minigames. Vamos lá !! Andei fazendo umas contas e vi que da para comprar 1 vip com money em 1 mês, como? Simples: Vou citar o minigame TRIBAL que a vitória lhe concede 10 moedas. (entranotimeazulqégg) 1 partida = 10 moedas 10 partidas = 100 moedas 50 partidas = 500 moedas 100 partidas = 1.000 moedas 1000 partidas = 10.000 moedas Ou seja, se você se dedicar e jogar 50 partidas em 1 dia em 2 meses você consegue seu VIP caso você é o fodinha jogando 100 partidas por dia consegue um VIP em apenas 1 mês. Talvez muitos já sabem mais sabem disso, mais estou fazendo o post pra ajudar o pessoal ai que ta com dificuldade de pegar moedas para comprar seu VIP ou outros prêmios. Vlw galera, Um abraço por trás e até mais. :mobzombie:
Continuando em 3 meses e 10 dias você compra um moto g , em 1 ano da para comprar 4 moto g, vende eles e pronto consegue 2 salarios minimos em 1 ano , para qm n trabalha
Boa dica mais o cara tem que ser viciado também jogar 100 partida por dia slk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu não teria paciência para isso slk passar dia no pc para eu fica cego depois haha Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Se você souber jogar runner também da money bem rápido, mas nem se compara com o tribal aushaus Enviado do meu iPhone usando Tapatalk