Olhem a enquete e votem :s já que vão tirar os macros ou se o macro continuar vcs vão dificultar as skills então gente apoia apenas vezes muda o negócio :ss
Cara, já é tradição, como no ano passado, nesse Natal vai vir sim mais itens e os xp's de skills multiplicados, mais discordo em 4x mais, por que isso seria um absurdo já.
$x as skills man :3 estou louco para comprar meu primeiro vip, e quero stats ja que ta impossivel de upar e não posso deixar meu char a noite inteira no pc :3
Prefiro itens a skill ae só os forte vai upa heuheuheu ou seja só quem realmente quiser upar vai pode n vai ter os famosos VIPADOS U,U
Skill, pois se você tiver muitos itens sempre acaba perdendo, já skill não. Mas quem não quer ter uma conta com skills altas?
Pra que esse tópico? A promoção do VIP vai ser igual a dos outros anos, não tem necessidade disso '-'
fortes você quer dizer aqueles que podem deixar o computador ligado 24h upando ? porque eu não posso, e esse macro dificulta muito !
tolo? se enxerga cara eu upo minhas skills em pouco tempo on ja vc .... se acha ruim a opniao dos outros nem comenta
Se tirarem o macro, as skills seram facilitadas, o server vai ficar igual antes, e para quem não pode ficar muitio no pc, que e meu caso e caso de muitas pessoas, sera melhor e mais divertido ! A malz esqueci voce upa pouco, lembrei que quem upa o resto é o macro :3
Vamo ve vc deve ser moh vipado pra acha q quem tem menos skills é nub intao fik na sua e vai la pedi gran pro papai , eu n gasto meu dinheiro atoa compro todos os meus vips com money in-jogo
Que nojo que deu de você agora muleke, não fala coisa que não sabe, nunca tirei 1 real do meu bouço para comprar UM SEQUER VIP , para de falar besteira, nunca fui vip, jogo a mais de 1 ano nisso aqui !
idai mano ... aff nojo deu em mim agr de vc .... quer sabe vo paara de briga com criança ou seja l oq vc for