Hoje, cheguei do trabalho e fui direto pro fórum, dai eu vi esse anúncio do titan baixei o laucher novo, e quando fui registra meu nick: Ravack15, um filhote de rapariga já tinha cadastrado o nick, dai eu fico pensando mds, como tem lek idiota nesse mundo, o cara apela pra rouba conta dos outros mds, em jogo quadrado vei ! pode isso '-', so qro q vcs saibam que a conta (Ravack15) do server titan, não esta sendo usada por mim, ravack vdd, eu estou usando zRavack15 ou só Ravack. Peço que os lek que pensam em fazer isso com a conta de algum outro player pare, pff porque isso é uma tremenda falta de respeito.
É tenso lek mas se sabe pra que todos possão jogar com mine pirata qual quer um pode registrar mas não explica player mal intencionados
Significa babaca '-' @Tópico: Ainda bem que no dia (ou foi no outro) que lançou o launcher eu cadastrei meu nick e.e Infelizmente tem essas pessoas que cadastram o nick d apessoa :/
É mo merd4 mesmo. A craftlandia devia colocar o sistema de register com o pin, ai quero ver nego registrar com seu nick.