LoL tive um pensamento estranho. se tivesse fortune e silk touch em uma picareta oq acontesceria? : pegaria os minerios em bloco e duplicaria eles. ai uma pessoa poderia botar o minério no chão e quebrar ele fasendo que aparesça dois e isso imfinitamente. lol .(claro q eu não iria faser isso)
Só ia ´pegar efeito da silk , pq um cara conseguiu tirar uma pick assim mas usando bug .. final das contas ele foi ban
Aconteçe sim =P Pelo menos no single funfa. Se você conseguir fortune e silk touch juntos... digamos que você é sortudo... pra caralho.
Se eu conseguisse uma eu iria postar aki no forum e pedir para os mods me darem uma picareta boa mais diferente '-' nunca iria querer ser ban
Igual o reidopudim, acho que foi ele, pegou Fortune 5, Unb 3, Silk 1 e Fortune 3, essa picareta valia 1KK, só que isso é um bug, ou só funciona silk ou só funciona fortune =D
consegui uma dessas no single com hack,mas foi só assim mesmo se você se ultilizar de falhas do jogo(BUG),vai conseguir a picareta e um ban 0 de brinde