Eaw galera [member=zJacek] aki e dessa vez vim trazer o meu evento ... Como muitos de vocês já sabem a locutora(ou melhor a ex-locutora) [member=TheAngella] saiu da locução e junto (infelizmente) saiu o evento New Deal Agora ao invez do New Deal será o meu Evento Silvio Santos Agora chega de conversas "paralelas" e vamos ao evento.... Explicação do Evento: Os participantes do Evento (serão 10 players) serão escolhidos através da linha (-------) e que escreverem a palavra "eu" . Os participantes deverão completar a musica escolhida por nós locutores e qnd tal musica parar no meio o player deverá repetir o verso seguinte corretamente. Somente musicas brasileiras. Quando restar 2 players eles deverão falar 3 versos e quem errar algum será eliminado. Caso algum player desrespeite outro ou descumpra as regras da vitrola será desclassificado. Horário do Evento Todo Domingo às 15:00 . Premio: 35k em qualquer servidor de sua escolha. Caso o participante receber ajuda de outros o msm será desclassificado. Serão 10 Participantes. Obrigado a todos e até o evento . Atenciosamente, [member=zJacek]
O prêmio poderá ser definido pelo responsável Premio: Uma Cabeça De Algum STAFF + 15k em qualquer servidor de sua escolha. waat ;-; eu vou participar, vai ser hoje né ?
Eu queria que continuasse o new dal mais ela saiu se eu pudesse eu poderia ser responsavel mais é evento dela então bora evento novo #AngellaEterna