eeeeiih amiguinhos, como quase todo mundo sabe, minha carreira na craftlandia, começou pela locução no Teamspeak, onde fui locutor do més por duas vezes consecutivas ! Notando que a vitrola não existe mais, resolvi entrar com o plugin de musica (MusicBot) no nosso TS da craflandia. Spoiler A cima imagem do plugin sendo executado. Excelente qualidade de áudio, pois esta sendo hospedado em um VPS com a taxa de transferência de 1000 GB/s, com excelente musicas, juntamente com opção de fazer pedidos. o/ De um Pulinho lá para conferir ! Att: Pai dos Teletubbies SrTeletubbyBR
gogo, você era muito foda cara, tu q fazia a noite do rock né? eu sempre ia, agora n entro mais na vitrola :c
Ótima iniciativa, os melhores locutores (que eu já vi) Foram você, a angela, o thomaz, o douglas e o sky @EDIT: Tinha o Matheus e o Duff
Eeeeh por CHEGA por hoje, mas prometo VOLTAR amanha, OBRIGADO galera, OBRIGADO de todo o meu coração por participar e me fazer lembar dos bom momentos que passei na locução. #VoltaVitrola