é nois !! nossa, oq aconteceu com ela ? ta banida ? pois é kkk, mas eu consigo com o tempo, não tenho pressa kk é nois siga meu exemplo kk vllw mano um dia você consegue mano kk Vllw vllw, é nois vllw mano você pega mais rapido que eu kk
Vllw, com o tempo você chega kk daqui a uns dias você chega mano kk gg tomara Esfrega na cara naaaum, voltei com essa acc do fórum faz 1 mes, 1 mes 200 like, vc 1 ano 1500 eu com 10 meses= 2000 likes 12 meses = 2400 likes, traduzindo : vou pegar mais cubos que você em menos tempo do que você demorou pra pegar isso sahusauashuas
Eu fazia merda nenhuma no forum eu apenas postava meus projetos ai que desisti faz tempo. Daqui a 10 meses meu jovem, vou ter 3k de likes seguindo isso. E nunca é igual cara, de 500 likes até 1000 a 1200 foi rapido dmais de lá até 1500 demorou pa krai
Tem meses que é melhor tem meses que é pior, tomara que no meu caso não piore kk Em 1 mes nessa conta peguei 200, na metade de 1 mes na EmiciUesty eu peguei 80 like, então depende da boa vontade dos caras mesmo kk