Problema não é meu ? todo dia que abro o fórum da craftlandia tem um tópico demente seu pra ganhar cubos, mesmo eu nem abrindo essas idiotices acha que gosto disso? não só eu, muita gente não gosta porém tem medo de falar e ser ban do fórum .. aproveitando que não estou jogando em nenhum server vou me focar no fórum e falar a verdade pra quem merece .. quer ganhar CUBOS ? faz um tópico descente ao menos, e antes de falar que o problema não é meu se atualize e leia este tópico > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/216628-dica-pra-voc%C3%AAs-que-criam-t%C3%B3picos-sem-nexos/ acha que este tópico é pra quem? pra dementes que nem tu ..
memi , acho que voce realmente precisa procurar uma ajuda profissional , quer o número de um ótimo psícologo ?
Como de se esperar de um demente .. ficou sem argumentos e postou outra idiotice KKKKKKKKKKKKKKKK como zLH disse, se mata e leva estes posts seus lixosos junto down ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em menos de 60 dias o cara fez 1300 TÓPICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS VELHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ja calculou quanto da isso em média por dia? Dariam 21 Tópicos por DIAA!!! Ah se fuder memi KKKKKKK Né
KKKKKKKKKKKKKKK eles n entende q quanto mais reclama mais vo provoca Eles nunca escutarão aquele dica de mãe n liga q ele para E vc phoda como ta la no aurora? Ui continua postando q ajuda divulgar meu post
Depois dessa é meu último comentário, viu como tu é demente ? só quer cubos, nesse comentário pode se considerar um demente mesmo pois mostra MAIS claramente ainda tua intenção, ganhar cubos, tu mesmo se jugou lixo por esse teu comentário rs, bjs flw era isso que eu queria =)
Legal vlw flw Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui
esse memi precisa de ajuda profissional ou de 1 pissicologo ;/ tem um medico aqui perto qualquer dia desses levo você la ;/