Você acredita que sonhos têm significados? Me: Sim, claro! Bem, vou falar um sonho que eu tive. Eu sonhava que eu comandava tudo, com telecinesia, tudo o que eu quisesse. Logo após, tive outro sonho que eu tinha uma força absurda do caramba '-. Então? O quê será? - Telecinesia >> Comandar utilizando a mente(Criatividade) >> Coordenar, orientar >> STAFF. - Força >> Manipular facilmente de forma que realizem atividades necessárias >> Orientar, comandar >> STAFF. [hr] Enfim, uma vez tive um sonho com um mundo, uma dimensão, que seja. Muito boa, um paraíso do caramba, cheio de brilho, piscinas gigantes, poderes, dentre diversos. Neste sonho apareceu uma idosa que me dizia: - Abra sua mente, utilize-a. Dias depois, tive um sonho ruim pra caramba, tinham coisas muito ruins no sonho, era feio demais, que, enfim, apareceu a "velhinha" novamente, no sonho, ou(eu me teletransportei para uma sala em que lá estava ela) que me dizia de forma falhada e incompreensível algo que tinha a ver com "mente". [hr] Que seja o que for. Estou bem preparado. Opinião própria, please.
também acredito que sonhos tem significados ainda mais os da minha mãe slc ; -; que sonho estranho o seu '-'
Opinião própria. Se você acredita, tudo bem. Mas, uma vez eu sonhei e ocorreu(com significado, é claro).
Eu acredito que sonhos tenham significado ;-; As vezes sonho com algo e fico pensando nisso o dia todo aushaus
Acredito, uma noite eu tive um sonho e quando foi no outro dia, aconteceu o que eu tinha sonhado. então...
O da idosa, por exemplo. Pode ter, né? Pode ser algum ser ou espírito, sei lá, se você acredita. Me: Acredito sim.
Eu até acredito, mas acho estranhoVocê falar que seus sonhos, poderiam lhe capacitar a vir a ser um STAFFMeio estranho isso. (minha opinião)
Sonhei que estava Rica umas 21829892882 de vezes.Então se eu ficar rica,te mando MP -qZoas,isso vai pela opinião de cada um mesmo.
Não necessariamente.Pode ser comando de outra coisa.Por exemplo um "grande trabalho"Algo de grande "escala" em sua escola/vida social.
Eu acredito sim, sempre que sonho uma coisa nada haver, vou no Google ver se tem alguma coisa '-' Mais isso depende do teu ponto de vista, e você que faz sua realidade não o que você sonha >.<
Acredito.. Isso as vezes é até ruim por que eu fico pensando nisso o dia todo achando que irá acontecer o que eu sonhei