Você foi banido, sem razão? Não se preocupe, ban's "injustos" ocorrem frequentemente, ao não ser, ban's feitos diretos por Moderador, ex.: banido diretamente por um membro superior de um coordenador, mas para mostrar sua inocência, basta provar de um modo que a Direção vê que foi apenas um "ERRO", exemplos de ban's que podem causar inocência, ser banido por logar em contas de staff's, contudo porque ser ban algo de que não fez?, faz de conta que estou em uma LanHouse, pois não tenho condições financeiras, então pelo meu suor ativo um Vip, assim um "moleque" invejoso baixa em outra máquina ali mesmo na LanHouse e entra numa conta de staff Ex. Dorgado, contudo esse banimento é ocorrido automaticamente, porém rastreando o Ip ( Endereço de sua internet local, ou por redes Wifi ) da Internet, e levando a Punição do inocente! Basta provar! Mas como? Antes de entrar na lan house, fassa um pequeno vídeo mostrando que na sua internet a mais máquinas logadas, porém caso tome um ban mostre também que você não logou na conta do "Dorgado", assim creio eu que você não sera banido, Esse Tópico que criei foi apenaz uma demonstração que você pode ser desbanido, pode ter outros casos de provar sua Inocência, mas comigo só teve esse tipo de ban! Se você gostou desse método previne-se para não ser a próxima Vítima Há mas é raro acontecer uma coisa desses! Infelizmente não, no meu bairro aconteceu frequentemente com meus amigos Assim não se esqueça de ler as novas regras da craftlandia! Clique aqui Atenciosamente, Felipe Leal