Voce gosta dos enchats no server? So para saber qual a opçao do povo Desculpe se errei na enquete a primeira q eu crio
Meu deus,tudo reclamam,skills reclamam,enchant reclamam,se eles tem é pq juntaram bastante xp,e todo mundo também tem condiçoes de ter xp igual a eles que tem p4 ou algo do tipo,nao adianta ficar só reclamando,vai juntar xp que vc faz sets igual a dos caras
Sou contra, pois os caras que compram vip ganham xp e encantam seus itens, e nois aqui que nao podemos encantar, GLADIADOR ÉRA O DE ANTIGAMENTE,
eu tenho set de diamante,e condiçoes para encantar,porem eu acho super sem graça essas praga de encantamento,nem no single fasso isso
So que no server premiun e vejo em outros servers do craftlandia PVP perdeu a graça Simples la no SV4 as outras facs parecem q nao conseguem P4 e isso diminui o nivel de PVP Quem nao lembra aqueles PVPS de EBRXHUNTER? aquilo era PVP sem enchants e macumbas
Perdeu a graça pra quem nao consegue xp,pra quem nao tem preguissa de pega xp ta muito daora o pvp em qualquer servidor,encanta é normal,mais meu aquilo de ebr e hunter é passado,uma hora o jogo evolui,agora fica voltando pra sem encantamentos é ruim,simplesmente se adapte,e consiga xps e vá pvp
Eu tenho um protection 4 e votei em nao. Quem nao se lembra dos antigos gladiadores da 1.7.3 e 1.8? Aqueles épicos que eram de valer a pena. Era algo mais disputado e igual, algo mais emocionante...
Essas sugestoes de tira encantamento ta enchendo.Mine tem que volta pro alpha e ponto final.Ai sim que mine vai ficar melhor memo
Lembro FAB dos gladis Alliance X TheFamily aquilo era PVP Hoje me dia isso nao pode nem ser chamado de PVP
PVP era naquela ponte que tinha, consegui muita coisa ali, foi muito divertido e aquilo que era PVP de verdade, enchant ? só os fracos.
mano encanto nao é do server é do jogo quem nao gosta se ferra e para de joga amigo nooob fico revoltado com umas coisas dessas
mano to nem ai pra tamanho de fonte mas vc querer fazer enquete pra saber se nao gostam de enchants é foda amigo
o minecraft mudo e nos temos q nos adaptar nao adianta ficar chorando por enchants, se isso tiro o equilibrio do sv é pq tem mto player preguiçoso q fica postando "sugestoes para melhorar as condiçoes de jogo" mas nao se tocam q essa hora eles podiam estar ganhando exp e se igualando aos outros, quem tem set bom é pq ralo muito pra consegui, PARABENS MERITO D VCS (um dia eu chego lá )