Bom, estava lembrando de uma época bem passada da CL. A época em que você levava um set p4 LISO para o gladiador e umas pot's agrupadas e era isto. A época em que o MONEY TOP tinha 100k e a economia era a base de cana e shop's e raramente escavação. A época em que os jornalistas tinha tag's in-game uheuheu. sdds Pegar XP em lugares escuros(xb d all) acho que era assim, nao lembro mt bem. A época dos registros por e-mail.(vou colocar print) A época de faction (clan por 10k) Imagina se voltasse? puta nostalgia heim ! O que mais você lembra? posta ae uehuha
Po. eu fiz minha casinha numa vilinha eu era mo inocente, num sabia de nada, achava que tava ostentando quando achava carvao, ninguém ligava pra clans, nem faziam treta, ter 10 diamantes era coisa de magnata :c
Sdds .. vitinhoc magnata com 1kk300k , vc levava 1 set durava oglad todo quando pegava um p4 no glad quase morria de alegria , geral do clan se respeitava , ate os kids que jogavam antigamente eram mais '' respeitosos '' doque uns marmanjos que joga ai e se acham o fodao mais nao aguenta peita ninguem das antigas ...
Sdds Premium antigamente época da TT e ABS onde não tinha vipados onde ñ existia macro e existe antihack que era uma coisa boa. Tenho até vergonha falar o que eu fazia antigamente,fiz 1 casa com meu amg onde tivemos que deixar 1 espaço da porta 1 do outro de tão apertado era o lugar é uma favela onde por muito tempo dps procurei procurei e achei essa casa '-' tenho até sethome , lembro que não sabia nenhum comando só /home que aparecia no chat do Servidor, não sabia dar cmodify intão meu amigo colocou 1 porta na minha casa e eu na dele não sabia o que era spawn intão decorei o caminho e todo dia ia pro spawn e voltava para minha casa. Nem sabia que era stats só dps que fui saber já tinha 170 de espada de tanto matar os mob no /warp mobs KKKKK a noite minerava lá na minha casa nunca achei dima ou ouro so ferro e carvão na sorte. tinha no maximo 2k e já me acha pik4 dms ( N sabia o que era /minerar '-' ) O MAIS VERGONHOSO QUE QUANDO QUIZ ME MUDAR DE CASA LEVA TODOS MEU ITENS QUE PODIA NO INVENTÁRIO ATÉ MINHA CASA NOVA ANDAVA 7K DE BLOCO IDA E VOLTA PK N SABIA QUE DAVA PRA MARCA MAIS DE 1 SETHOME '-'-'-'-'-' , muitas vezes morri afogado pk caia as vezes o barco '-' , comprei meu 1º Vip quando já estava jogando a 6 meses. BONS TEMPOS
bem me lembro q eu demorava quais 1 mes pra pegar 30k hueheuheu , pra criar fac era 5k noss era muito foda