Bem, primeiramente, eu vim falar sobre o que é maturidade no meu conceito. Conceito este, que adquiri nos longos dos meus 20 anos de vida. O motivo de vir criar este tópico é simples. Quando alguém entra para staff... a primeira que se diz na shout "Ele não tem maturidade", "Ele é muito novo" já ouvi staff responder "Ele demonstra mais maturidade que você" ou "Está com inveja por ele ter conseguido e você não?"... Bem, adianto-lhes que o texto que irei escrever foi utilizado em uma tese de doutorado de sociologia na Universidade de Harvard, isso mesmo meus caros, a mais conceituada Universidade do Mundo. Maturidade é ter o poder de controlar a raiva e de resolver divergências sem violência nem destruição. Maturidade é ter paciência e disposição para abrir mão de um prazer imediato, com vistas a uma vantagem a longo prazo Maturidade é ter perseverança, é emprenhar-se a fundo num programa, a despeito da oposição e dos contratempo desalentadores Maturidade é ter abnegação, é atender às necessidades alheias. Maturidade é ter a capacidade de enfrentar o desagradável e a decepção sem nos tornarmos amargos. Maturidade é ter humildade. Uma pessoa madura consegue dizer: "Perdoe-me." E, quanto fica provado que estava com a razão, não sente a necessidade de se vangloriar: "Eu não disse?" Maturidade significa credibilidade, integridade e cumprimento da palavra Os imaturos encontram pretexto para tudo. São os retardatários crônicos, os contadores de vantagens, que falham no momento das crises. A vida dessas pessoas é um emaranhado de promessas não cumpridas, assuntos inacabados e amizades desfeitas. Maturidade é ter a capacidade de viver em paz com o que não se pode mudar Então, você realmente tem certeza que tem maturidade? Antes de dizer que alguém maturidade você precisa saber o que é! E se a pessoa não tiver maturidade no seu ponto de vista, não cabe a você o julgamento!!
A intenção real de criar este tópico não foi para ganhar up meu caro, simplesmente é apenas uma tentativa de eliminar aos poucos a hipocrisia que existe na shout por parte de alguns players quando alguém vira staff. Já recebi mensagens perguntando se está mensagem é para algum staff que não acho maduro... enfim... entendam como quiser, só estou tentando ajudar algumas pessoas, não alguns players