cara eu tinha praticamente uma familia no Hardcore,la todo mundo se ajudava,mas tudo tem um fim :/ lembro que quando fui para o Aurora tentamos construir um "quadrado" para morar eu e uns amigos,nele ficou morando eu e o Kaggy,ai chegou o Pabllo e fez esse quadrado virar essa construção bacana :lembro que foi o lugar mais divertido que passei no Aurora eramos somente 3 pessoas,mas sempre era agitado e sempre foi engraçado,lembro varias vezes do Pabllo fazendo algo e o Kaggy ia la arretar ele hehe,boas lembranças uma das memoraveis foi quando o Pabllo estava construindo e o kaggy começou a bater nele com uma espada de madeira,alguns segundos depois vi o Kaggy correndo quase morto e logo Atrás vinha o Pabllo louco com uma Pá de diamante na mão e de P4 querendo matar ele...uma das varias lembranças que da saudades dos amigos! Bom topico amigo tem hora que olhamos para tras e vemos quantas coisas perdemos!
Sim dois, meu primeiro ano com minecraft nois so jogava junto agora nem sei oque eles entao fazendo mais.
sinto falta de ficar no skype falando com o Joabi e com o kiwimakii (Eles sao do heaven) O Joab ainda tenho contato mas bateu mo sdds
Tenho vários amigos bem antigo que já não estão mais jogando ... Porém, fiz novas amizades que me fortalecem e me mantem "de pé" in-game, não me deixam desanimar, e sempre estão lá quando preciso