Olá craftlandianos, eu voltei a desenhar hoje... mais não tenho ideias doque desenhar =/ me mandem sujestões talvez uma delas seja escolhida e desenhada ( tentarei desenhar todas sujesões ) fica com vcs meu primeiro desenho de hoje ( 2016 ) e sim eu gosto de pokemon [sharedmedia=core:attachments:9812] Bulba Bulba Sai Bulba Bulba Bulba Sai ( tradução: tchau galera, tenham um bom dia abraços ^_^ ) (OBS: estou terminando de desenhar as sujestões e assim que terminar todos, irei mandar para vcs Abraços.)
Obrigada pela sujestão irei desenhar :lol: Também gosto muito de desenhar e irei desenhar o madara :lol: Obrigada fico feliz que tenha gostado Já ta na lista de sujestões Ai e de pedir demais kkk mais claro irei desenhar ta já na lista
sim irei mandar conserteza, assim como todas sujestões que me mandaram aqui, irei mandar os desenhos para quem mandou as sujestões :thumbsup: abraços.
beleza vou aguarda para ver qualquer coisa me chama aqui no fórum sempre estou por aqui ou no servidor aurora nick ChiChi_98 abraços irmão
Man muito fera seus desenhos ! tem como fazer uma chibi dessa pers. do meu avatar? se puder fazer(e quiser) manda mp q eu te explico td certim
e eu te perguntei sobre meu português? ou meus desenhos? se são ruims? ou não? sua opniao e como bosta, as pessoas passam e pisam bom não quero tretar com pessoas como vc, pessoas como vc não merecem moral ou respeito, vc e como papel te amasso e te jogo no lixo, vai arranjar oq fazer em vez de ficar criticando as coisas -.- ( bom vou parar de falar ... nao quero tretas -.- ) abraços a sua opniao e ao seu ''portugues'' tmb