Mateusmm98 esta de volta !!!! :troll: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny:
Manow nunca roubei nussei da onde vocês tiraram a ideia de que eu roubei 8000000 de um player -,- ! :diamond: Por que se eu tive-se feito isso eu podia te feito denovo ne so se pensar nesse lado ne manow ... :mobzombie: :mobzombie:
zskrillex para se comer minha mae primeira coisa se tenque ser homem e segunda coisa tenque ter pik0 uma coisa que se sonha ter mais nao tem ! nao vo nem mais fala pq sinão e humilhação kkkk
Eu so criei esse topico pq eu ja jogava o craftlandia ja tem mais de 4 anos para mim isso e bacana quer dizer que o craftlandia ele ta indo bem ta bacana pq muitos players da minha epoca nao voltaram a jogar mais alguns sim e eu sou uns deles :excl: :troll: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :troll: