Eai galera =DDDDDDDDDDD, sexta, sábado e domingo eu estava fora(trabalho ¬¬), ai lá onde fiquei não tinha sinal ¬¬, então, voltei hoje e vi a change log, e CARAIO adorei =DDDDDD, [member=magal] como coord e o [member=Giooovani] como Administrador =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, boa =DDD. PARABÉNS [MEMBER=Magal] E [MEMBER=Giooovani] =DDDDDD
qe bom né =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Tive que i vê 6 palestras ¬¬, 2 foram acho que 4 horas, e as outras foram mais ou menos de 1~2 horas ¬¬, chato pra caramba ¬¬.
Leu o tópico?? Aproveitei o tópico e dei parabéns ao [member=Magal] que se tornou coord e ao [member=Giooovani] que se tornou Administrador. Apesar, eu fui vê 6 palestras, 2 de 4 horas e as outras de mais ou menos 1~2 horas, então acho que qualquer um que fica 12 ou 16 horas só ouvindo pessoas falarem sobre contabilidade, e em um lugar onde NÃO tem sinal nem um(nem de rádio) iria fica com saudades de fica em seu computador, então não venha com "cubos, cubos, cubos". E eu não fiquei 1 dia sem PC, eu fiquei 3 dias
Na verdade eu nem sábia que ia se 3 dias, que ia se 6 palestras e que não teria nem sinal'-', só me disseram isso quando chegamos lá u.u