Bom galera to com uma duvida, já vi varias pessoas aqui no forum que tem o windows 10, gostaria de saber se vale a pena atualizar meu windows 7 para o 10?
Não. Windows10 apresenta problemas, principalmente pra quem joga minecraft. Já vi casos onde pessoas não conseguiram mais jogar porque não tem uma placa de video que suporte win10+java, portanto, eu recomendo continuar com win7. Windows10 é bonito, dizem que é ótimo (eu não gostei) mas você deve analisar os pontos negativos também antes de decidir. Eu baixei, instalei, usei por 1 semana e tive estas conclusões, agora cabe á você decidir se vale a pena ou não. Recomendo que leia alguns tutoriais no google/youtube que fazem comparações do win10 com os outros, boa sorte!
Pra mim é de boa, não sei se depende da config do pc pra ter resultados satisfatório ou não, mas pra mim não deu problema dês do dia que eu montei meu pc. Minhas config:
Bem cara, depende das configurações do seu pc...Você pode ter uma placa de vídeo inapropriada para fazer o update e quando tiver o Windows10 sempre que tentar entrar dá o erro Bad Video Card Drivers, embora essa situação seja rara vc tem de atualizar os drivers e caso não funciona vc terá de desatualizar para o Windows7... Pessoalmente eu uso o Windows10 e recomendo, os meus FPS aumentaram circunstacialmente e nota-se imensa difrença do próprio sistema operativo no caso é mais rápido a abrir ficheiros e etc ... Depois poste se vai atualizar ou não e caso atualize poste resultados Espero ter ajudado