Glad no classic ez de +Kd o eltriple com seu bondezin? tomaram doril. sahusuhsauh /pos sem cry xD Selfie com os boloso -qq Rexxxxxxxxxxxxxxxxxpeitaaaaa!
Olhe a penultima print so falta você me dizer que aquela outra clan com as mesmas siglas e a cor igual foi um "fã" que criou e ficou glad correndo =^.^= não existe otarios nesse forum meu amigo...
A cada sábado que passa vem um bonde de clan de hack de outro servidor, e os rival também vão de ally, você acha que é fácil ganhar de um clanzinho de hack? ainda mais de set sem enchant? =/
Clan de ally não e proibido, mais colocar "Facil" sendo que usou 2 clan's e pedir pra passar vergonha, no caso dos hacks a STAFF ira aplicar a púniçao certa c:
STAFF? você acha que eles logam pra ver glad no classic? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá muito enganado... Se eles logassem a gente nem ia precisar de ally...
me derrubaram pra n ir glad pqp '-' por isso n foco mais nesse jogo, mais gg ae, tem que ir de ally mesmo, os cara toda semana vem com clan full hack, se jogassem na moral, podia muito bem ir sem ally, mais fazer o q né, a cada promo aparece mais kid no sv ;-;