Bom como todos eu acho que sabem a WoH é um dos 4 melhores clans da craftlandia. Isso foi por muito tempo e até algum tempo atrás ainda era, muitos do servidor DEADLY se perguntam onde está ela nesse momento... Bem essa é uma pergunta da mais fáceis de ser respondida, a WoH foi ofuscada por um disband por inatividade. Isso não foi o pior dos acontecimentos, pegaram uma conta e deixaram na WoH enquanto de outro clan tentavam bater o recorde de 14 glads nela ai surge a BoD, sim a história foi quebrada por players desonestos que sem o mínimo de bom censo furtaram o melhor clan do Deadly para poder supera-lo. O que eu penso disso... Penso que se for para superar nosso clan, supere por capacidade e não por atos que são repugnantes aos olhos de qualquer pessoa. Termino este breve texto dizendo: A chama dos campeões nunca se apagará... Warriors of Homeland
Essa bod escrota so ganha glad roubando os outros glad .Dps fala que n tem rival no glad obvio roubam os rivais . #WohRetturns
que emocionante essa história ;-; Depois Dessa Vou Ver Discovery KIds Enviado Do Meu Pc Windows XP sem Placa De Video Roda MineCraft a 5fps -qq valew flw
Grande clan, até que os doentes começaram a se virar contra o próprio clan né Sr.Thormenta, por que não coloca isso junto?
Cara sinceramente eu observo a infatilidade de players como você agora aguarde amanha que veremos qual e o melhor... Porque que eu saiba WoH só era oque você diz que é quando varios membros que estão na BoD hoje vieram pra ca porque cansaram de ser usados como você E ainda por cima nos chama de ladrão por eu te criado o clan WoH mas quem o devolveu ??? quem pediu para que o clan fosse devolvido ? Então thormenta antes de criticar faça. Porque no ultimo glad que você foi pode não ter sido pela WoH mas na minha opnião não passou de um evento corridona.
Na verdade eu consegui devolvi o clan para ele, já que eles falavam que o clan WoH owna, por que eles não ganham glad em outro clan? Pois eu acho que o nome do clan não muda em nada se eles vencerem, mas já que ele ''choraram'' vamos ver se eles fazem alguma diferença com o clan