Sim, a FoF ganhar seria a mesma coisa da MyT, apenas fiquei puto pois quando buguei vi voce, e muitos amigos da fof me rushando, sem esperar eu desbugar, fiquei puto por isso, e por ter passado a semana toda recrutando para ir um bom gladiador e nao poder aproveitar nada, passar a tarde fzndo pot, noites encantando p4's e eu chego no gladiador e simplesmente bugo, por isso fiquei puto se nao foi a FoF que em derrubou desculpa, eu estava muito puto na hora que eu cai e chinguei todos, desculpa por chingar a FoF e tudo victoor, se fosse voce no meu lugar voce iria ver... E alem do mais, o que me deixou puto e que voces, ficaram depois do glad falando, " Chupa MyT " " RvX aguentou mais que a MyT toda " , Claro a maioria dos nossos membros foram derrubados e ficaram parados no glad, sem poder reagir, voces pelo menos poderiam ter um pouco de consideraçao e serem humildes, so me estressei dps desses comentarios no global, e achei que voces tinham me derrubado por isso, se nao foram voces desculpas, te conheço a muito tempo te considero mt mas e isso, parei de jogar to jogando em outro server agora (sem ser craftlandia)
Clique para expandir...