bom galera,esse foi o meu primeiro x1 gravado,nem teve pvp direito k,o cara deu ./home Meu level de espadas : 75 level de espadas dele : 401 os nubzin owna -n http://youtu.be/b8-FNWCDMxc
É impressão minha ou você postou esse vídeo porque tava de força 2 e conseguiu fazer um cara dar home? Sendo que isso é bem que facil? Ainda sai clicando com tudo no auto click euhnehuehuee
logico,o lek só da home '-',mais de 5 vezes -.-',alem de tudo tenho dedo,sai clicando com auto e sem auto,eu tava gravando video na warp end dai o cara chamo pra x1,fui e gravei '-'
1° não era um x1 de verdade. 2° aqui tava bugando demais, se você observa bem o video eu quase não te bato '-'. 3° que auto click do capiroto e esse? 4° se você presta atenção no final eu ate bugei '-' o macro deu home e eu tinha 11 coração (aqui eu ainda tava com 5). 5° Você se acha o melhor do pvp, mas seu auto e que faz a sua fama. 6° POR QUE VOCÊ NÃO POSTOU SEU X1 CONTRA O LORD ? (VOCÊ DEU DC NO MEIO DO X1 kkkkkk e perdeu 50k). Na próxima que for postar um video me avisa que eu vou de verdade para o pvp com você, mas ai nesse video eu só tava zoando no end.
Odeio lek que fala que é x1 só pra ganhar moral e é realmente só um PvP maroto no end. @EDIT Agora com os comentários vi que você estava de FORÇA 2 o que é apelo.
nois tava conversando no tell,chamei ele no ./x1 ele arrego,chamei no tell ele foi e pronto,ele tmb tava de força 2,nada mais justo <3
Man você leu oque você acabou de escrever?, não precisa de auto kkkkkkkkk então oque era aquilo que tava ajudando a você me bater?, eu dando home no arena, end e mobs você ta louco, eu tava indo pvp aonde os cara tava toda hora os cara ia mudando de lugar e eu acompanhando, pergunte para o jack_frost101 aonde ele me chamava eu ia ajudar, meu macro de auto home eu uso para me ajudar quando eu bugo (ele da auto home sozinho quando eu estou parado e tomando dano), se meu vip acabar vai ter oque? você irá continuar noob e criança do mesmo jeito. E por favor sem palavrão nos post!. Obs: x1 brincando foi no end, mas o seu e de lord não foi, você ate falou no global que ele era forte e depois você deu DC .
Qual nome da música? Nem quero me entrometer nessa TRETA ai, mais eu gosto de treta então vou ficar só observando q-q
entao seu down,pergunta lá pra ele,fala serio né,n precisa ser idiota para saber que o x1 com o lord foi brinks
Eu não tava de poção de força 2 , assista o video e me diga a verdade, eu também não tava querendo ir x1 por causa do horario (depois das 10:00 o lag começa aqui), ai fui pro end por que lá o leeg e menor mas comecei a bugar. E sem contar que você apelou para a poção de força 2 e um auto click de demonio, na proxima vamos x1 de verdade, e também na proxima evite usar um auto click desses por que esses auto acaba com a fama de mito do pvp.
Como o pessoal gosta de treta então vamos . Spoiler /\ Que isso man, Ate o Lord disse que você não foi brincando, (o lord que foi brincando). /\ /\ Que isso man, ir no x1 e ficar correndo que nem maratonista e culpa o pobre capacete? kkkkkkkk /\ /\ LoL tomar 3 poção de cura e ainda usar porção de força 2, e xKlous você e mesmo o mito o mais poderoso do pvp kkkkk./\ Agora você não me respondeu por que não gravou o pvp que foi contra ele kkkkkkkk! Obs: na próxima que for postar um tópico desses, poste a verdade e não minta sobre nada. Obs2: não xingue ou ofenda as pessoas, isso prova que você e um imaturo e irracional. Beijo e bom jogo O GRANDE HIPER MITO PODEROSO DO PVP .
quero ver ele falar isso na minha cara ,agente foi x1 so brincando pra gravar pro meu canal '-',bjinhos pra ti tmb, MESTRE DO ./HOME,quer ganhar fama ?,fala do seu auto home vlw flw.. ;3
KKKKK, qualquer vip do servidor 2 da /home antes de morrer , isso já e normal (vip só dropa quando buga o macro ou a conta esta bugada). Eu ganhar fama? kkkkkkk não fui eu que postei no forum um x1 falso falando bobagens de alguém, meu auto home e igual que esta aqui no forum caso você queria , meu auto click também, eu não preciso esconder nada, mas você nem falo nada kkkkk. Por que você não posta esse seu auto click do capiroto? link do meu auto click: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161049-tutorial-macro-auto-click/ link do meu auto home: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186873-tutorial-auto-dc/ (obs: o macro verdadeiro e de auto dc mais eu editei para da /home) (obs2: tem esse macro de dc que e bom, eu também mas prefiro o de cima) Link do auto dc: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197550-macroverificador-de-life-autodc/ Boa noite O grande Mito do pvp .