Alguem sabe me informar mais omenos pra um player nao VIP, usar aquele xp vip pra upar acro vai upar na base de quantos? em 1 horaObs: tenho 801 de acro Spoiler Usando o Macro de Acro do SLEEP
Cara acho que uns 30 a 50 lvls, não tem como saber exato sem fazer uma conta levando em conta o xp que tu ganha a cada pulo, quantos pulos leva pra upar e também a cada lvl aumenta 20 de xp
Eu uparia uma skill que não seja interrompida durante o UP de MACRO, tipo Herbalismo ou Espadas... * Pesca as vezes o macro perde tempo guardando itens, jogando fora, e até vendendo discos... * Acrobacia, mesmo sendo VIP, leva um tempo para aparecer a mensagem de Morreu na tela e respawnar e teleportar (perdem se alguns segundos a cada morte) * Reparação você gasta tempo usando o item até deixar ele na durabilidade desejada.
Deixa upando por 1 minuto e calcula quanto upou, depois multiplique por 60 para ver o total de 1 hora e por fim multiplique por 3 para saber quanto vai upar com o XP Vip. (Se for upar na Hora XP Extra no final disso tudo multiplique por 2)