desculpa, mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Ainda foi com fake -qq Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Cara até daria certo isso... mas a Staff só aceita provas de hack com vídeo. Na minha opinião isso está certo, pois qualquer um pode muito bem editar prints pra banir outros players.
shuahusah ja sei ate pro que você quer saber -qq ele posto a print ué vai editar oque se ele mesmo que postou ? #joganada
Só vou dizer mais uma coisa: você se acha aqui no fórum, mas não to nem aí, só falei a verdade: a Staff só aceita provas de hack com vídeo, vai fazer o que a respeito disso? Se você veio revoltado tentar me atingir, saiba que o verdadeiro Kid aqui é você, que nem sequer entende a pergunta "E kiko?". Já disse o que eu tinha que dizer, se quiser cite este post a vontade, porém não vou mais responder Kid. Até mais.