Todo mundo me pergunta ! Quanto um Youtuber ganha ? Resposta : 3 Centavos - 10 views 30 Centavos - 100 views 30 reais - 10.000 views 300 dolares - 100.000 views 3 mil dolares - 1.000.000 views 30 mil dolares - 10.000.000 views Dolar : 3,70 reais Fonte : http://www.rexposta.com.br/tecnologia/1898855-quanto-ganha-um-youtuber.htm Eu sei que vc gosto -.-'
Não é bem assim também, eles não ganham toda essa quantia se não todo YouTuber já tava bem de vida, e olha que é impossível viver só de YouTube (a não ser que você seja o PewDiePie). Eles não ganham por visualização, ganham por anúncio, e tem muita gente aí usando extensão que bloqueia anúncio, e indiscretamente não está colaborando com os criadores de conteúdo do YouTube. Grande parte do dinheiro deles vai para a própria Network e para o YouTube, por isso eles precisam de patrocínio, alguém que pague eles para vender a sua marca, e a maioria vem criando coisas próprias (tais como livros) para gerar mais dinheiro. Então não é bem assim que o sistema de monetização funciona.
Nada ver cara,abri esse link na fonte e nela não existe nada,e simples mente é ridículo esse povo que pensa que youtuber ganha assim,meu irmão quando fazia video em um vídeo ele conseguiu 11k de views e nem por isso ele ganhou 30 reais. @Tópic: Antes de fazer uma matéria,pesquise em fontes confiáveis e que dizem a verdade.
Tudo mentira, tem que ter o anúncio no vídeo para eles ganhar aí conta como views e ganha daí sim se não tem anúncio ganha nada Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Tenho 500k de views no meu canal e ta longe de chegar perto desses valores. Para se mas exato olha o balanço